Não estou
tranquilo. Passa o dia irremediável.
Apesar dessa
doçura, apesar dessa leveza
envolvente
em tudo, ainda assim
não estou
tranquilo.
Essa leveza
de coisa que evapora. Essa doçura
dissolvida
no silêncio.
Não estou
tranquilo.
-É a vida
que docemente se esvai como levíssimo incenso.
Pedro Luiz Da Cas Viegas
Gravataí, 14/03/2013 - 17/04/2013